segunda-feira, 25 de junho de 2012


Trabalho de Português

Vamos fazer uma encenação do livro Diário de um Banana.
Legenda:
Letra= Narrador(Greg Heffley)
Letra=Personagem 1
Letra=Personagem 2
Letra=Personagem 3


     Quinta-feira


    Eu e o Rowley decidimos nos unir e fazer uma tira juntos. Então, hoje, depois da aula, ele foi até minha casa e começamos a trabalhar.


    Nós fizemos um punhado de personagens bem rápido, mas essa acabou sendo a parte fácil. Quando começamos a tentar pensar em piadas, meio que batemos em frente numa parede.


    Eu acabei pensando numa boa solução.


    Fiz um quadrinho em que a tirada é sempre "Epa Neném"


    Assim não íamos ter que nos incomodar em criar piadas de verdade e podíamos nos concentrar no desenho.


     Pise numa rachadura e sua mãe cai dura!


     Ah, claro.


     Ei, Timmy, sua mãe escorregou numa casca de banana e morreu.


     EPA NENÉM!


     O Rowley começou a reclamar que não tinha coisa o suficiente para fazer,então o deixei escrever algumas tiras.


     Mas, para ser honesto com você, a queda em qualidade foi bem óbvia quando Rowley começou a escrever.


     Estou esperando 3 horas por um hambúrguer.(Alguns minutos depois)


     Finalmente! Um hambúrguer, por favor!


     Desculpe, senhor, mas acabou tudo.


     (O personagem cai duro no chão)


     EPA NENÉM!


     Acabei me cansando da ideia do "Epa Neném'' e deixei o Rowley cuidar, basicamente, de toda a operação.


     Sexta-feira


     Depois que o Rowley saiu, ontem, comecei a trabalhar nuns quadrinhos.Inventei um personagem chamado Creighton, o Cretino e peguei o embalo.


     Oi, meu nome é Creighton!


     Não é não. Seu nome é "Edward Ota"


     Ops. Oi, eu sou Eddy Ota.


     HAR HAR HAR HAR!






    E esse é nossa encenação do livro Diário de um Banana para o nosso trabalho de Outdoor para Português!

Nenhum comentário:

Postar um comentário